Helena Tannure incentiva mulheres a edificarem o lar: “Não adianta ser bênção só fora”

Compartilhe no Whatsapp

A cantora e pastora Helena Tannure falou sobre a importância que existe no momento onde a família se senta à mesa. Citando sua amiga, Devi Titus, ela ressalta que é nesse ambiente onde ela pode derramar do Evangelho para sua família. Ela salienta o exemplo de Debora, a juiza levantada por Deus.

“Eu fico tão encantada com essa história do Deus que levanta Davi, Deus que levanta José, Deus levanta Débora. Uma mulher no contexto onde as mulheres não eram consideradas, Deus levanta Débora como a sua representante e coloca a Palavra Dele na boca de Débora e sobre ela a sabedoria para julgar as causas do povo de Israel”, diz.

“E essa mulher movida por Deus chama Baraque, o comandante. E o comandante não só se submete a ela, mas fala: ‘Se você não for comigo eu não vou’. Deus é na contra mão, Ele quer usar as mulheres, Ele quer levantar as mulheres nessa nação”, comentou.

O princípio da mesa

“Deus vem trazer a gente nosso real valor, significado e influência. Às vezes as pessoas têm uma ideia um pouco fantasiosa sobre a palavra da Davi Titus, por exemplo, que ensina o princípio da mesa. E às vezes parece para quem vê de longe uma ideia de mulherzinha que vai cuidar da casinha”.

“Gente, ao redor da mesa é um poder de influência que é exercido pela mulher. É mesa que você vê o olho do filho, é na mesa que ele não te encara. É na mesa que você descobre com que ele está andando. É na mesa que o seu marido mostra quem ele é. Na mesa que você derrama do Evangelho sobre a vida dos seus filhos, não apenas falado mais vivido”, coloca.

“É ao redor da mesa que se dá relacionamento e Deus se manifesta através dos nossos relacionamentos. Não adianta você ser uma benção na conferência, uma benção na igreja e uma bruaca dentro de casa”, alertou Helena.

“Não adianta você pôr a Bíblia debaixo do braço e dizer ‘a paz do Senhor irmão’, você ser uma benção, missionária, poderosa na igreja. Você canta, você dança, você prega e o povo recebe, mas dentro de casa você mata a sua família, mata o seu marido, aborta o ministério dos seus filhos”, salienta.

Representatividade

No Dia Internacional da Mulher, Helena Tannure receberá uma homenagem representando as mulheres, na Câmara dos Vereadores de São Paulo, por indicação da vereadora Patrícia Bezerra.

Segundo publicação de Helena no Instagram, “Patrícia, entre outras batalhas, é a autora da Lei 16.806/2018 que garante às mulheres em situação de vulnerabilidade o direito a implantação gratuita, através do SUS, de método contraceptivo de longa duração reversível, combatendo assim a gravidez indesejada e consequente mortalidade infantil e materna”.

“Sinto-me honrada pela indicação e espero somar forças no combate à discriminação e violência contra a mulher, dentro das minhas possibilidades e área de atuação”, ressalta.

Fonte: Guiame

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

O Portal VejaGospel.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.